Últimas Notícias!
recent

Sobre nós

A K.F nasceu em meados de março de 2006. 

Na época eu (Hunter) não dava a minima pra combos e vídeo combos. Era apenas um viciado em MU Online e meu primo (THYAGAMI), que estava começando a jogar KOF, sempre me chamava para ficar assistindo cmvs no Youtube, que na época era algo novo. Foi aí que descobrimos a emulação, então baixamos o emulador Winkawaks, a rom da 2k2 e começamos a jogar. 

Baixávamos videos na antiga KOFBR e UC. Até que achamos um tutorial para fazer nossos próprios vídeos. Fizemos vários "demos" até que lançamos o primeiro vídeo em 2006. Duas pessoas ajudaram muito para o nosso crescimento. Operário e Magrão, sim, esses dois foram peças importantes para isso. Fizemos vários videos com a ajuda deles. Conhecemos vários pessoas e com isso editava nossos videos. Eram combos básicos, mas naquela época era o máximo. 

Continuamos crescendo até que criamos a equipe com membros próprios. Criamos um site para postar as novidades e nossos trabalhos, um canal no Youtube para lançar nossos vídeos e hoje a K.F tem uma grande equipe com mais de 50 videos combos lançados. Tem um site, vários amigos e somos conhecidos em vários países por diversas pessoas do meio. 

No decorrer da nossa história houve diversas mudanças na estrutura da equipe. Uns entraram, outros saíram e entraram de novo e etc. Mas estamos aí, firme e forte. Enfim, esse é um pequeno resumo da nossa historia. Agradeço à todos que participaram e participam dela até hoje. 

A KOF FURIOUS NUNCA MORRERÁ!
Tecnologia do Blogger.