Últimas Notícias!
recent

FightCade 2 (Closed Beta) + FULLSET TODAS AS ROMS

 

   A nova versão do maior servidor de jogos para disputa online já está disponível, não focando apenas nos jogos de luta como seu nome refere, mas também nos jogos de plataforma, beat'n up, etc.
   O emulador agora conta com uma biblioteca com mais de 3500 jogos, baseados no set do Final Burn Alpha 0.2.97.42, funcionando todos perfeitamente online.
   Agora você pode disfrutar de jogar online os novos jogos que o Fightcade1 não dava suporte, como por exemplo:
     - Survival Arts
     Power Instinct
     Street Fighter 1
     Streets of Rage (Mega Drive)
     Jackie Chan - Fists of Fury
     Sunset Riders
     Ultimate Mortal Kombat (Mega Drive)
           ...dentre outros.

   Esta versão se encontra em estágio BETA, ou seja, por enquanto somente usuários com cadastros realizados ATÉ 2014 vão conseguir utilizar e ser indiretamente Beta Testers. Não temos previsão de lançamento da versão final, mas já da pra saber o que estar por vir, e que seja muito bem vindo por sinal.

Tela principal FightCade, bem mais intuitiva!

   Dentro dos meus testes, observei que as novidades estão somente na ampla lista de jogos permitidos agora, e o design.
   Não sei se é minha conexão, mas atualmente eu (Cyber_Yagami) possuo banda larga de 15mb e o resultado com as conexões foi ok para satisfatório, porém jogar com gringos, sem chance, pelo menos nos jogos de luta.

 Tela principal pré-jogatina

   Outro fato bastante relevante é na tela durante o jogo, que contamos com o nome dos jogadores no centro superior da tela, com o placar numérico do lado de cada um, assim não da mais pra dizer que venceu mais seu oponente sem provas; e no centro inferior constamos um ícone de um olho com o número de espectadores assistindo o jogo.

Durante a partida

Considerações Finais:
   Tendo em vista que quase não há fliperamas e os jogadores vem migrando cada vez mais para o casual, todas as propostas para jogar online são sempre bem vindas.
   Se você realizou seu cadastro após 2014, nada impede que você baixe o emulador e as roms para usar no modo offline.

   DOWNLOAD:



EXTRAS:

OBS: Quando terminar de baixar o torrent, basta colar as pastas com os nomes dos sistemas dentro da pasta ROMS, abrir o fcade.exe que está dentro da pasta emulator, clicar em Game -> Load Game, marcar Show Avaliable e clicar em Scan ROMs. Se você fez tudo certo, todos os jogos serão reconhecidos.

Créditos ao fabiofilho do fórum Neo-Fighters por disponibilizar os links.
KOF FURIOUS

KOF FURIOUS

Tecnologia do Blogger.