Ăšltimas NotĂ­cias!
recent

CMV: KOF FURIOUS - END OF TIMES 2 CMV


KOF COMBOS - KOF FURIOUS - END OF TIMES 2 CMV

Olá meus queridos, tudo bem?


Aqui eu estou, HUNTER, mais uma vez para trazer um novo CMV Ă  todos.
Dessa vez, um vĂ­deo editado por mim e feito pela equipe quase toda.

Já fazia um bom tempo que eu não editava nenhum vídeo, nem lembro quando foi a última vez e qual foi rs, mas isso é devido ao tempo corrido e à falta de tempo para editar vídeos de combos.

A gente cresce e as prioridades precisam mudar, certo?

Acho que me entendem perfeitamente, mas vamos lá. Este é o END OF TIMES 2, dando continuidade ao PRIMEIRO GRANDE VÍDEO FEITO pela KF em 2007! Isso mesmo, se você não viu o volume 1, veja https://www.youtube.com/watch?v=GbH84jNNM28 é grande, mas é muito bom e na epoca foi o melhor vídeo lançado por nós, então para dar uma continuidade, fizemos o 2, mostrando a evolução em combos e bugs.

Eu espero que gostem, afinal, sempre fazemos os cmvs pensando em nossos amigos e fĂŁs, tanto do KOF, quanto da KF, entĂŁo aproveitem.

O vídeo tem 15min, muitos combos e bugs legais e uma edição agradável, sem muita frescura (dessa vez) rs.

Se quiser fazer o download para guardar, clica no link: https://bit.ly/2PSmzHY

Espero que gostem!

KOF FURIOUS

KOF FURIOUS

Tecnologia do Blogger.